(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

BH Press Comunicação fecha 2022 com reposicionamento e nova marca


18/12/2022 04:00

Prestes a completar 28 anos de história, a BH Press Comunicação anuncia reposicionamento da marca. Mais do que uma mudança na identidade visual, a agência se renova como um hub de soluções, que conecta as necessidades dos clientes com competências variadas de sua rede de profissionais próprios e parceiros. A lógica do reposicionamento de marca é guiada por quatro pilares essenciais: consistência e foco na solução; integridade como valor inegociável; atender o cliente como gostaria de ser atendida e aprender e reaprender sempre. 
 
APRENDIZADO “Nestas quase três décadas, nos reinventamos várias vezes. Por vontade, contingência e oportunidade, ampliamos nosso escopo de trabalho. Hoje, falamos com tranquilidade e segurança que somos especialistas em comunicação para sustentabilidade, em branding e estratégia, em comunicação com stakeholders, em relacionamento com a imprensa, em produção de conteúdo multimídia e multiplataforma. E seguimos aprendendo”, afirma Dulcemar da Costa, cofundadora da BH Press Comunicação. 

DIVERSIDADE Atualmente, a agência atende grandes marcas como Klabin, Vale, Enel, ArcelorMittal, Vallourec, AngloGold Ashanti, Arteris, Aperam e Dexco. Atua com comunicação para sustentabilidade, diagnóstico, planejamento, branding, treinamentos, assessoria de imprensa, produção de conteúdo online e off-line. O objetivo maior é criar conexões, usando a comunicação como ferramenta. Tendo na diversidade (de gênero, racial, de perfis e expertises) um dos seus principais valores e compromissos, seu time é composto por jornalistas, publicitários, relações públicas, social medias, designers, videomakers, programadores, revisores e tradutores. 
 
CARA NOVA A identidade visual, a BH Press ganha formas mais orgânicas e fluidas, com traços arredondados e cores frescas. Com um estilo sólido e equilibrado, ela procura transmitir inovação, autenticidade e sofisticação. “Nos vemos no novo logotipo. Acreditamos que ele representa a evolução da nossa personalidade: mais contemporânea, ousada e madura. Mas mantendo a curiosidade, o brilho nos olhos, o bom humor e a crença no poder transformador da boa comunicação e das histórias que tocam as pessoas”, pontua Dulcemar. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)