(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas vida integral

Lições de vida

Conhecer a si mesmo e entender como o mundo funciona é um presente


07/08/2022 04:00

Em sua autobiografia, Gary Chapman, o famoso autor de “As 5 linguagens do amor”, compartilha as grandes influências que moldaram sua vida — o lar, a educação, o casamento, os filhos e a vocação —, e mostra como esses pilares trabalham juntos para a formação de indivíduos cujo testemunho é relevante para o próximo. O novo livro “Lições de vida e as linguagens do amor – o que aprendi em minha inesperada jornada” conta toda a sua vida. Cada fase, experiência e os muitos desafios vividos por Chapman trazem insights que motivam e despertam o leitor para uma vida de submissão a Deus e atenção às oportunidades escondidas até mesmo nas circunstâncias mais surpreendentes. Verdadeiro mosaico de matizes obtidos nas alegrias e tristezas, nas vitórias e frustrações, nos acertos e erros, a história de Chapman é uma celebração à esperança e à certeza de que Deus conduz os passos de seus filhos e filhas e lhes oferece graça para avançar em cada etapa da jornada.
 
O livro é indicado para pessoas em diferentes momentos da vida, diferentes estágios e realidades, seja jovem, adulto ou idoso, solteiro ou casado, aprendiz ou líder. Gary derrama toda sua sabedoria prática e bíblica a todos, uma verdadeira fonte de ensinamento para todos que desejam deixar uma marca positiva no mundo. Segundo o autor, as gerações “deixam de compartilhar com aquelas que as sucedem, a sabedoria conquistada por meio dos altos e baixos da vida. E, às vezes, as novas gerações deixam de fazer perguntas aos adultos mais velhos e de escutá-los”. É um pouco daquele ditado – que acho bem errado – que diz que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. Mas conselho é bom, principalmente quando vem d pessoas mais velhas, afinal, a experiencia de vida traz ensinamentos, maturidade que devem ser compartilhados. E quem for inteligente, ouve e retém o que é bom e proveitoso.
 
Chapman afirma em sua autobiografia que fez muitos planos para sua vida, porém a maioria deles não saiu como imaginou, e cita o versículo 9 de Provérbios 16, que diz “É da natureza humana fazer planos, mas é o Senhor quem dirige os nossos passos”. Mesmo tendo se colocado nas mãos de Deus para fazer a Sua obra, nem em seus sonhos mais ousados nunca imaginou como isso se concretizaria.
Um dos mais lindos ensinamentos que Gary entregou para a socieade como um todos foi o livros “As 5 linguagens do amor”, que ensina a identificar qual a linguagem de amor de cada pessoa, para que ossamos entender o outro e demonstrar o amor, não da forma como gostamos de recebê-lo, mas da forma como o outro o entende.
 
Contatos
 
Terapias holísticas – A terapeuta holística Renata Moon aplica diversos tipos de terapias, e atende on-line e presencialmente. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo pela imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional, e o equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.
 
Mapa de arquétipos – Desenvolvido pela psicóloga Luciana Diniz, é um método de levantamento de potenciais. Focada em consciência estratégica, utiliza a análise simbólica da astrologia sem misticismos, mas com sincronismo, conceito criado por Carl Gustav Jung. O Mapa de Arquétipos com foco vocacional onde responde à pergunta “Para o que eu sou necessário?”. São quatro sessões de até 1h30. Informações (31) 99947-4967 ou no https://linktr.ee/lucianadiniz.psi

Tarô e radiônicas – A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

Formação em ioga – A Escola Ponto Equilíbrio da professora e mestre Maria José Marinho abre inscrições para o curso de Formação em Ioga, com duração de seis meses. São aulas expositivas, teóricas, práticas, com entrega de apostilas e avaliação mensal. Os discípulos fazem estágio e na formatura, acontece a cerimônia de iniciação, com entrega do Certificado de Conclusão do curso pela chancela do Consulado da Índia em Minas Gerais. O Curso é Registrado e oficializado em cartório e entrega certificado de conclusão. As aulas são ministradas por Maria José Marinho e pela professora assistente Salete Figueredo. Início dia 9 de agosto, às 8h, ou dia 10, às 18h30. Informações: (31) 3223-8340 e (31) 99145-7178. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)