(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vida integral

Todo Caminho é Sagrado


09/01/2022 04:00

Neste período de fim de ano, começo de uma nova época e também com o “fim” do isolamento social, as pessoas estão mais reflexivas. Uma das coisas que a pandemia fez foi aumentar o índice de leitura. De fato, os livros têm sido uma forma de as pessoas se reencontrarem e ir em busca do bem-estar emocional. Um dos bons livros para esta época é o “Todo caminho é sagrado – Deixe para trás todo o peso que você carrega”, publicado pela Editora Gente, que leva os leitores à oitava jornada do autor, Beto Colombo, a Santiago de Compostela. O autor best-seller é filósofo clínico, empresário e já vendeu mais de 80 mil exemplares em sua carreira.

Nas caminhadas anteriores, enquanto acompanhava seus partilhantes, Beto escutou diversas histórias sobre um peregrino que ajudava as pessoas que cruzavam seu caminho. Um ser iluminado, com o dom de ouvir e responsável por grandes transformações. Depois do encontro com essa pessoa misteriosa, todos sentiam sua vida com novo significado e com bem-estar interior.

O autor, além de contar uma história, traz entendimentos que para cada um pode ser percebido de forma diferente, mas principalmente que muitas vezes o que buscamos pode estar dentro de nós mesmos e a mudança começa quando nos percebemos, aceitamos e decidimos.

Em uma viagem com altos e baixos, literal e figurativamente, ele cruza com histórias e pessoas surpreendentes, inspiradoras e comoventes, aprendendo mais sobre o mundo e, principalmente, sobre si mesmo.

Entre as mensagens do livro estão que algumas coisas não precisam ser entendidas, mas apenas vividas. O leitor verá na prática que “desapegar não significa que você não deva possuir nada, mas, sim, que nada deve possuir você”. Além disso, perceberá que a intuição é uma ótima conselheira na jornada e que, muitas vezes, a transformação que buscamos está dentro de cada um. 

CONTATOS

Ioga e Reiki – A professora Maria José Marinho está fazendo atendimentos terapêuticos em sua Escola Ponto de Equilíbrio através do reiki, que é a cura pelas mãos, alinhamento dos chakras, terapias integrativas e consulta às cartas de Mo – um método preditivo da Medicina Tibetana para solução de problemas, para atrair abundância e prosperidade em todas as áreas. Ministra sessões de Laya ioga, método registrado por ela para dissolução da ansiedade, depressão e angústia de forma on-line e presencial. As matrículas para os cursos de formação de professores de ioga 2022, on-line, presencial e EAD, com a participação da pedagoga e assistente professora Salete Figueredo, já estão abertas. Informações e agendamentos: (31) 3225-4222/(31) 99145-7178.

Terapias energéticas – Podem ser complementares aos tratamentos convencionais. Atuam nos planos físico, energético e emocional. Oferecem processos capazes de trazer mais consciência e possibilidades de mudanças em nossa vida. Ajudam a eliminar crenças limitantes, restaurar padrões de autoestima, equilíbrio energético, vitalidade, trazendo mais calma, alegria, saúde e bem-estar. A terapeuta Alcéa Romano atende com várias técnicas como Barras de Access, Reiki Usui, Mesa Radiônica da Unidade, Frequências de Luz. Agendamento: (31) 99971-6552.

Terapias holísticas – Renata Moon atende on-line e presencialmente, e aplica diversos tipos de terapias. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo pela imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional e equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem o objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos: WhatsApp (31) 98597-8885.

Tarô e radiônicas – A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

Mapa de arquétipos – Desenvolvido pela psicóloga Luciana Diniz, é um método de levantamento de potenciais. Focado em consciência estratégica, utiliza a análise simbólica da astrologia, sem misticismos, mas com sincronismo, conceito criado por Carl Jung. O Mapa de Arquétipos com foco Vocacional responde à pergunta “Para o que eu sou necessário?”. São quatro sessões de até 1h30min. Informações (31) 99947-4967 ou https://linktr.ee/lucianadiniz.psi.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)