(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Reflexões de mudança de vida e novos hábitos

"A mente se desenvolve como o corpo mediante crescimento orgânico, influência ambiental e educação."


17/01/2021 04:00

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)

 
 
O que fazer para não desistir das resoluções traçadas, no primeiro mês do ano?
Como as pessoas fizeram para equilibrar todas as dificuldades da pandemia com a vida? Os médicos, por exemplo, tiveram que lidar com a situação da pandemia muito perto e precisaram cuidar da saúde deles mais do que nunca, para que não fossem afetados.
 
Como as pessoas fizeram para se manter ativas? Passando mais tempo em casa, muitas pessoas tiveram problemas de ansiedade e a atividade física somada à alimentação saudável acabam se tornando pontos importantes para ocupar o tempo. Cuidar da saúde e do corpo reflete na autoestima.
Ano novo, vida nova, novos hábitos e mudança de vida. A partir desse pensamento, as pessoas traçam metas para realizar durante o ano, para mudar de vida e colocar em prática novos planos e projetos pessoais ou profissionais.
 
Um dos pontos mais comuns na lista são os cuidados com o corpo e com a saúde. Entretanto, depois da primeira semana de janeiro, nem sempre a corrente de expectativas se sustenta e, assim, alguns planos ficam esquecidos na gaveta. Para sair desse círculo vicioso e realizar todas as resoluções de ano novo, o ideal é que se tenha foco, organização e até mesmo procurar ajuda profissional. Vale aquela máxima “mente sã, corpo saudável”. Já falamos aqui várias vezes que somos corpo, alma e espírito e precisamos estar com as três áreas saudáveis e em equilíbrio para ficar bem, completos.
 
Nada como poder contar com o apoio de um profissional especializado para chegar aos resultados desejados. O nutricionista brasiliense Clayton Camargos criou o projeto Calendário Metafísico. Segundo ele, o calendário é para inspirar as pessoas a perder os maus hábitos. “Sabemos que quando se trata de corpo e saúde, as mudanças não vêm do dia para a noite, é necessário ter disciplina para manter a saúde física e mental”, explica o profissional, que atende ex-obesos, pessoas com depressão etc.
 
Em sua décima edição e com o tema "Manifesta do corpo", o calendário mostra que com esforço e dedicação é possível alcançar todos os resultados desejados. Não existe uma pílula mágica, o segredo é mudança de hábitos, trocar práticas ruins e implementar novos costumes para uma vida mais salutar.
Com a pandemia ficou mais fácil, porque o calendário 2021 será lançado apenas no formato digital. Mais informações no site www.calendariometafisicos.com.br.
 
contatos
 
Atendimentos holísticos – A terapeuta holística Renata Moon atende em diversas terapias: leitura intuitiva de arquétipos, uma terapia que utiliza cartas que trazem perfis arquetípicos com uma forma inovadora de leitura com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Uma ferramenta de autoconhecimento que possibilita visualizar bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Aplicação de reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo, através da imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional, e equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Barras de Access – A terapeuta Alcéa Romano abriu novas turmas para o curso de Barras de Access, com apenas dois alunos, para quem tem interesse em se tornar um praticante ou facilitador. Dá certificado internacional. Agendamento: (31) 99971-6552, ou pelo site accessconsciouness.com.

Previsões para 2021 – A terapeuta holística e homeopata Rose Ferraz está com agenda aberta para previsões analíticas baseadas em radiônica de tarô dos anjos, energia crística, cristais mind control e intuição divina. Informações e agendamentos: (31) 98923-9433. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)