(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte Final

Campanha da Cemig SIM intriga moradores de BH


29/11/2020 04:00

Os girassóis chamaram a atenção das pessoas nos pontos estratégicos da ação (foto: CEMIG SIM/Divulgação)
Os girassóis chamaram a atenção das pessoas nos pontos estratégicos da ação (foto: CEMIG SIM/Divulgação)

 
Uma ação da Cemig SIM mexeu com a imaginação das pessoas na capital mineira. A cidade amanhã com centenas de girassóis espalhados na Praça da Assembleia, Igreja da Pampulha e no Vila da Serra. A curiosidade fez logo o assunto se espalhar pelas redes sociais, com as pessoas compartilhando fotos e vídeos e se perguntando sobre o que estaria acontecendo.

MENSAGEM Ao se aproximar e pegar uma das flores para levar para casa, era possível observar uma tag com a mensagem "Leve o Sol para sua casa", além de um QR Code. Tal código direcionava para um hotsite com a mensagem: "Volte-se para o que te faz sentir bem, para o que te traz energia. Contagie o mundo com a sua luz, fique de pé a cada amanhecer e jamais deixe de contemplar e agradecer cada raio de sol que te ilumina e dá força para seguir. O Sol é nossa fonte, se encha de energia! Aguarde para entender como o sol pode te trazer boas energias!".
 
O mistério tratava-se de uma iniciativa da Cemig SIM, empresa energia solar por assinatura, para anunciar a pré-venda de assinatura para o segmento residencial, além de comemorar o primeiro ano de atuação da companhia. A partir da ação, quem fizer o cadastro pelo site terá descontos de até 15% sobre a tarifa mensal a partir de janeiro de 2021.

ENERGIA LIMPA A simbologia do girassol está diretamente relacionada com o negócio, já que é uma "flor que caminha na direção da luz do sol" e é frequentemente relacionada à felicidade. "Assim como o girassol, a SIM segue o caminho do sol. É a partir dele que geramos energia sustentável e limpa, respeitando o meio ambiente e a sociedade. Por isso, convidamos cada um a se sentir parte de uma nova forma de pensar o futuro e se unir a SIM nessa direção", explica o CEO da Cemig SIM, Danilo Gusmão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)