Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

Melhores da Propaganda Mineira em 2019


postado em 15/12/2019 04:00

Roberto Bastianetto, subsecretário de Comunicação, recebeu o título de Personalidade do Ano (foto: Sinapro/Divulgação )
Roberto Bastianetto, subsecretário de Comunicação, recebeu o título de Personalidade do Ano (foto: Sinapro/Divulgação )

 
No ano em que completa 40 anos de fundação, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais - Sinapro-MG promoveu, em clima descontraído e de homenagens, o Encontro Anual da Propaganda. O ponto alto do evento, que reuniu profissionais de agências, veículos, fornecedores e outras importantes personalidades do mercado da propaganda, foi a divulgação do dos ganhadores do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira. 
 
Em discurso, o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu aos presentes e falou das transformações do mercado. "É tempo de mudanças nas formas de remuneração do negócio da propaganda, novas ferramentas e novos canais de comunicação. Nós, profissionais de propaganda, somos, com certeza, as cabeças mais versáteis e temos as empresas com maior capacidade de adaptação e transformação neste novo mundo. Essas mesmas empresas criam campanhas que fazem as marcas se fortalecerem e desenvolvem mercados, categorias de produtos e serviços, gerando valores, criando riquezas, empregos e impostos". 

EDITAL O Subsecretário de Estado de Comunicação e Eventos, Roberto Bastianetto, que recebeu o título de Personalidade do Ano, afirmou que "o governo vem fazendo a sua parte para a retomada do crescimento, com ações estruturantes, técnicas e transparentes, para atrair empresas e negócios para o Estado Essas empresas poderão ser, com certeza, novos anunciantes do setor privado que a gente tanto luta e quer atrair para o nosso Estado; movimentará a economia criativa e a Indústria da Comunicação. Mas a grande notícia será o lançamento do novo Edital para contratação de agências de publicidade que aportará no mercado investimentos na ordem de R$ 70 milhões, injetando ânimo na cadeia produtiva e possibilitando levar a todos os mineiros as informações de utilidade pública dessa gestão, pautado pela transparência, ética e eficiência".

MELHORES DO ANO A noite também foi de festa para os profissionais do setor. O ponto alto do encontro foi a entregue do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira. O destaque maior ficou com Caca Moreno (Perfil 252), eleito o Publicitário do Ano. A Agência do Ano também foi a Perfil 252 e o Anunciante do Ano, novamente, a Drogaria Araujo. Veja a relação completa da premiação no link: https://www.sinapromg.com.br/conheca-os-eleitos-os-melhores-da-propaganda-mineira-2019/


Publicidade