(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MODA

Elegância dos pés à cabeça

Convidados para inauguração de loja em São Paulo fazem desfile de requinte, luxo e bom gosto


postado em 24/11/2019 04:00

Érika dos Mares Guia(foto: Fotos: cj mares/divulgação)
Érika dos Mares Guia (foto: Fotos: cj mares/divulgação)
 
A mineira Erika Mares Guia, que há anos se mudou para São Paulo, onde abriu uma filial da sua Mares, abriu nova loja com festa requintada que reuniu o quem é quem dos principais setores de atuação. O Shopping Cidade Jardim se transformou em uma passarela de famosos e de pura elegância. Há muito tempo não se vê uma festa que mostrou o luxo do luxo.
 
Dionne Warwick
Dionne Warwick
 
 
As roupas usadas pelas convidadas da abertura da CJ Mares fora, um verdadeiro red carpet, igual ao do Oscar, em Los Angeles, tanto em celebridades quanto nas roupas, assinadas por famosas grifes nacionais e internacionais. Não poderia ser de outra forma; afinal, a loja oferece peças de 60 das principais grifes, do Brasil e do exterior, desde o prêt-à-porter até a alta- costura. O que se viu foram estilos bastante ecléticos, tanto em modelos quanto tecidos, materiais, estampas e comprimentos.
 
Amália Spinardi
Amália Spinardi
 
 
A anfitriã usou um vestido dourado de Oscar De La Renta, da linha de alta-costura – por sinal, a grife tem um grande corner no local. Foi servido um jantar e para fechar com sucesso, show exclusivo da excelente Dionne Warwick, que encheu a pista de dança até alta madrugada. Por sinal, a cantora estava com um vestido muito elegante em tons de preto e prata, com amarração lateral e drapeado.
Os diferenciais da CJ Mares são a curadoria afiada de marcas dos sete mares, o café com menu confort assinado pela Anusha, de Ana Maria Castanho, shop-in-shop da australiana Zimmermann e das brasileiras Adriana Degreas e Schutz, um corner da Dolce&Gabbana, além de uma seleção de vestidos de festa, marcas sustentáveis, espaço kids, joias e bijus.
 
Fernanda Motta
Fernanda Motta
 
 
“Estamos há meses planejando a construção desta nova marca e evoluindo quem somos. O Cidade Jardim é referência de sofisticação, enquanto a Mares é expert em desbravar o mundo para trazer para a brasileira uma curadoria de qualidade”, conta Erika dos Mares Guia.
 
Flávia Terpins
Flávia Terpins
 
 
Entre as grifes à venda no espaço estão várias exclusivas, como Zimmermann, Ulla Johnson, Temperley London, Alessandra Rich, Philip Lim e Kalita. Entre os mais recentes achados, como as colombianas Silvia Tcherassi e Leal Daccrett, a romena Maria Lucia Hohan, a australiana Camilla, as turcas RaisaVanessa e Queen and Pawn.
 
Alexandre Birman e Gabi Verdeja
Alexandre Birman e Gabi Verdeja
 
 
Giuliana Iódice
Giuliana Iódice
 
Helena Bordon
Helena Bordon
 
Lalá Rouge
Lalá Rouge
 
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
 
Sabrina Sato
Sabrina Sato
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)