Publicidade

Estado de Minas

Instagramável é atração no Shopping Estação BH


postado em 28/07/2019 04:22

O hábito de publicar experiências na internet se tornou cada vez mais comum. Não é à toa que o Instagram é considerado a Rede Social que mais cresce  atualmente: são mais de 1 bilhão de pessoas ativas, sendo o Brasil o segundo país com o maior número de usuários. Seguindo essa tendência, o Shopping Estação BH traz ao público o maior espaço instagramável da cidade. Desde 19 de julho instalado no shopping, o Insta BH traz 15 cenários interativos abertos aos visitantes. 
 
"Espaços como esses são a febre do momento. Eles proporcionam experiências criativas e interativas para os visitantes, que podem brincar entre o mundo físico e o digital", explica o líder de marketing do Shopping Estação BH, Rumenigue Marchioro. No Insta BH são vários cenários em uma passarela de 46 metros. Além dos recursos visuais, outros sentidos são aguçados por meio do cheiro e dos sons relacionados ao tema de cada um dos painéis. 
 
Além disso, o Insta conta também com a obra da artista plástica Sofia Bartolomeu com uma releitura abstrata dos diferentes cenários. A atração, localizada no piso L2 (ao lado da Marisa), é gratuita e será fixa no shopping. A cada seis meses os cenários serão trocados, proporcionando novas possibilidades para influencers e anônimos se divertirem. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade