(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Conteúdo

Diários Associados investe no universo esportivo com o portal No Ataque

Voltado para os apaixonados por esportes, novo portal do Grupo traz as últimas informações sobre as principais modalidades do Brasil e do mundo


20/06/2023 13:30 - atualizado 20/06/2023 17:27
1499

Diários Associados investe no universo esportivo com o portal No Ataque
(foto: Reprodução/No Ataque)

 
Mais do que qualquer outro no mundo, o brasileiro é um povo apaixonado por esportes em geral. No nosso país, o assunto não mexe apenas com os corações dos torcedores, mas também com a cultura de cada região, com a economia, com os assuntos de uma determinada época e pode até mesmo criar laços entre pessoas.

Sabendo desse cenário, o grupo Diários Associados está lançando o portal No Ataque, que traz notícias de diversas modalidades esportivas para aqueles que gostam de acompanhar o mundo dos esportes muito além do futebol. Mas há uma boa justificativa para isso: apesar de o futebol ser o queridinho de 70% dos brasileiros, outras modalidades também despertam o interesse do público tupiniquim, como vôlei (41%), basquete (21%), natação (15%), automobilismo (10%) e muitos outros (Think With Google).

E quem acompanha, sabe: o interesse dos fãs desse universo vai muito além da duração de uma partida e é na internet que buscam novidades sobre o time, tiram suas dúvidas e conversam com a torcida. O No Ataque traz todas as informações que essas pessoas procuram em um só lugar: um portal completo sobre todos os esportes para que elas possam se manter sempre bem informadas sobre o time do coração, seja ele de qual modalidade for.
 
Portal Uai investe no universo esportivo com o portal No Ataque
(foto: Reprodução/No Ataque)
 

No Ataque: um portal exclusivo sobre o mundo dos esportes


O No Ataque traz conteúdo de credibilidade sobre o universo esportivo em formato multimídia para o público brasileiro. Sempre com o respaldo editorial dos Diários Associados, os conteúdos abordam diversas modalidades, como futebol, vôlei, basquete, e-games e futebol americano, além das grandes competições internacionais desses esportes, como NFL e NBA.

No futebol, o site traz conteúdo das maiores equipes do Brasil e cobertura completa de competições nacionais. Além disso, um time de colunistas vai produzir notas exclusivas e opinativas.

Para  Josemar Gimenez, presidente dos Diários Associados, o No Ataque é uma continuação do legado do grupo no segmento esportivo. “O Superesportes foi pioneiro com a produção de conteúdos exclusivos sobre futebol na internet mineira e o No Ataque chega para trazer ainda mais. Será mais moderno, tecnológico, ágil, com mais conteúdo e, acima de tudo, mantendo o comprometimento com a notícia isenta e responsável”, afirma o presidente.
 
Diários Associados investe no universo esportivo com o site No Ataque
(foto: Reprodução/No Ataque)
 

Esporte e Diários Associados: uma relação de paixão e muita história


O jornalismo esportivo é um pilar importante da história dos Diários Associados, que acompanha há muitos anos o dia a dia dos grandes times e dos principais campeonatos esportivos do Brasil e do mundo. 

Do impresso à TV, passando pelos formatos digitais (como site, aplicativo e videocast), o Grupo está presente na vida dos mineiros entregando as novidades do mundo dos esportes:

  • na TV, o Alterosa Esporte traz as notícias dos times mineiros em um programa diário há mais de 25 anos;
  • no impresso, a redação do jornal Estado de Minas acompanha as grandes competições esportivas e produz um caderno diário com informações do segmento no Brasil e no mundo;
  • já na internet, o Superesportes foi pioneiro do conteúdo esportivo regional na internet. 

Acesse agora o portal No Ataque e siga suas redes sociais para ficar por dentro das principais notícias esportivas do país e do mundo.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)