(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Blocão de pets quer ir direto do carnaval de BH para o Guinness

Os organizadores da folia pretendem reunir, neste sábado, o maior número de cães fantasiados em evento público do mundo


postado em 29/01/2018 12:13 / atualizado em 29/01/2018 12:33

Ver galeria . 15 Fotos Lionel Falcon
Lionel Falcon (foto: )

O carnaval de Belo Horizonte, que já se consolidou como um dos mais procurados do país, terá neste sábado (3) um bloco diferente e com uma meta ousada. O Blocão Pet anunciou pelo Facebook a meta de entrar no livro dos records com o maior número de cães fantasiados em um evento popular.

O bloco está chamando os donos das fofuras e oferecendo um concurso de fantasia com prêmios, para incentivar a participação e tentar garantir a presença no Guinness World Record.

Para ajudar os tutores na inspiração para vestir seus caezinhos, o Em.Com mostra os modelos Pet Model Brasil, que foram clicados em poses e roupinhas especiais para um ensaio especial de carnaval.

O Blocão se concentra às 9h na Avenida do Contorno 8.931, no Gutierrez, e faz um desfile até a Praça da Assembleia. Foi anunciada a presença do Rei Momo e da Rainha do carnaval, além da mini bateria do Baianas Ozadas, que produz o evento junto com a Animalle Mundo Pet. Não precisa fazer inscrição.

Os organizadores lembram aos tutores que é preciso levar água para hidratar os caezinhos. Os prêmios para as fantasias mais criativas serão vales compras no pet shop no valor de R$ 100 (categorias adulto, pet e infantil) e R$ 150 para a melhor dupla (tutor e pet).

O Blocão vai ter parquinho pet, com piscinas de bolinhas, túneis e obstáculos de agility, e food trucks para os animaizinhos.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)