(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

HOROSCOPET


postado em 12/09/2015 00:03 / atualizado em 11/09/2015 11:34

Áries
Um cão ou pet de áries é um líder nato, tende a ser teimoso e desobediente. Seu proprietário tem que buscar um treinamento duro. No entanto, ele é grato a seu mestre e defende o seu dono com toda a força. Um cão ariano adora ser o chefe dos outros animais de estimação em sua vizinhança.

Touro

Um cão nascido sob este signo adora uma vida luxuosa. Ele adora comida boa e gosta de música suave e melodiosa. Um cão taurino pode parecer gentil, mas se torna feroz em momentos de necessidade e não desiste de uma luta fácil. Para o animal desse signo, a vida é para diversão.

Gêmeos

Um animal nascido sob este signo pode ser facilmente treinado. O pet nativo de gêmeos gosta de companhia humana e gosta de entreter o seu tutor, é charmoso, sensível e muito curioso. Se dá bem com outros animais de estimação e aprende rápido. Os proprietários compatíveis são áries, leão, libra e aquário.

Câncer
Um cão deste signo é muito sensível e implora por atenção. Ele deseja ser considerado como um entre os membros da família. É muito tímido e não costuma entrar em brigas. Ele gosta de ser mimado por seus proprietários. Um cão de câncer é leal ao seu mestre e é um grande amigo para toda a vida.

Leão
Um animal nativo de leão é um líder nato. É arrogante, sociável e, ao mesmo tempo, amigável, amoroso e leal, não gostando de ser desafiado. Um cão de leão adora crianças e é amigável em relação a elas. áries, aquário, libra e sagitário são muito compatíveis com o energético e divertido leão.

Virgem

Um pet representante de virgem prefere viver em um ambiente organizado e amplo. Cães desse signo são chatos com limpeza e higiene. Podem ser propensos a alergias e dores de estômago. Um cão de virgem prefere brincar ou ficar ocioso a maior parte do tempo. Ele não gosta
de chamar a atenção.

Libra
Um libriano faz qualquer coisa para chamar a atenção de seu dono. Às vezes, ele testa a paciência de seu tutor por causa de seu jeito mimado. Esse animal é conhecido por ser brincalhão e conquistador, difícil de treinar. No entanto, é muito afetuoso e leal com seus mestres.

Escorpião
Muito possessivo e leal ao seu dono. Ele é facilmente treinável e gosta de manter seus mestres em bom humor. Gosta de viver em seu próprio mundo. Acredita-se que um cão de escorpião tenha uma capacidade de ler a mente de seu mestre. Os cancerianos têm um bom relacionamento com o escorpiano.

Sagitário
Gostam de aventuras, mas podem ser covardes. Eles não gostam de entrar em brigas sérias e fogem da cena. Carecem receber e dar amor a seus mestres. São amantes da diversão e têm energia ilimitada, adoram a natureza e a praia. Os proprietários mais compatíveis para um cão de sagitário são áries, leão e gêmeos.

Capricórnio
Um cão de capricórnio é bem-comportado e facilmente treinável. É um animal de estimação sensato, às vezes teimoso e odeia ser perturbado e tirado de seu sossego. Eles amam a companhia de crianças. Se seu signo é touro, virgem, câncer ou escorpião, dê preferência para adotar o pet de capricórnio.

Aquário
Muito tímido e gentil. Ele tem capacidade de perceber o estado de espírito dos seus proprietários e agir em conformidade com ele. Treinar um cão de aquário não é uma tarefa fácil, pois ele costuma ser teimoso e rebelde. Animais desse signo gostam de tomar banho com frequência, apreciam uma boa comida e gostam da natureza.

Peixes
Adora tomar banho e nadar com frequência. Ele é hiperativo e hipersensível por natureza. É carente, embora às vezes prefira ficar sozinho “sonhando acordado”. Esses cães são compatíveis com pessoas e animais de câncer, virgem e escorpião.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)