Publicidade

Estado de Minas 'COMPLEXO JOSÉ ALENCAR'

Trincheira da Antônio Carlos com Abraão Caram terá nome de José Alencar


postado em 04/04/2011 11:52 / atualizado em 04/04/2011 12:13

O prefeito Márcio Lacerda (PSB) falou na manhã desta segunda-feira, durante a prestação de contas da prefeitura, na Câmara Municipal de BH (CMBH), que a nova trincheira  no cruzamento das avenidas Presidente Antônio Carlos e Antônio Abrahão Caram, na Pampulha, vai receber o nome do ex-vice-presidente José Alencar. O prefeito discursou por cerca de 15 minutos antes no início da reunião. O encontro  na CMBH aconteceria na semana passada, mas foi adiada por causa da morte de Alencar.

A obra do novo viaduto, que será chamado de Complexo José Alencar, está orçada em R$ 34 milhões. O projeto faz parte das intervenções programadas para melhorar a fluidez do trânsito para a Copa do Mundo de 2014. As obras começaram em 2010 com previsão de duração de um ano. A Universidade Federal de Minas Gerais cedeu uma área no entroncamento das avenidas para criação da alça. A UFMG receberá, em troca, um outro terreno localizado no cruzamento das avenidas C e Presidente Carlos Luz. O espaço passará a ser utilizado como estacionamento pela universidade e também por torcedores nos dias de jogos no Mineirão.

(Com informações de Patrícia Scofield)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade