Publicidade

Estado de Minas

Centro Universitário de BH concede bolsas de estudo de até 100%

Benefício será ofertado para candidatos classificados nos primeiros lugares gerais do vestibular, das unidades da capital e interior de Minas


postado em 08/05/2019 16:40

(foto: UNA/Divulgação )
(foto: UNA/Divulgação )

 

Com o objetivo de transformar vidas pela educação, o Centro Universitário Una está oferecendo bolsas de estudo de até 100% para estudantes que pretendem se graduar.

O processo seletivo, que premiará os mais bem colocados, será realizado no dia 18 de maio (sábado), das 14h às 18h, e é válido para todas as unidades da Una em Minas Gerais. As inscrições podem ser realizadas no site www.una.br/vestibular até a data do evento e presencialmente nas unidades até duas horas antes do início da prova.


As unidades da Una que participam do programa de bolsa estão localizadas nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Contagem, Divinópolis, Itabira, Nova Serrana, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia. O vestibular da Una é presencial e conta com uma redação e uma prova objetiva contendo 60 questões sobre quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias. Próximo a data do concurso, o candidato receberá um e-mail com o comprovante de inscrição, indicando o local e a sala em que realizará a prova.

O candidato que optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em vez de realizar a prova presencial, estará isento do valor da inscrição. Mais informações sobre as bolsas, podem ser conferidas no regulamento que está no site (una.br/vestibular). Novos cursos na Una Com infraestrutura moderna, base curricular diferenciada, metodologia de ensino inovadora, formação voltada para o empreendedorismo com foco na empregabilidade e auxílio na construção de um plano de carreira, a Una é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), como a melhor instituição de ensino superior privado em Belo Horizonte e na região metropolitana (Contagem e Betim).

Para o segundo semestre a Una lança novos curso com ótimas avaliações do MEC. Em Belo Horizonte, por exemplo, o curso de Odontologia foi destaque com a nota máxima (5), na unidade da Una Contagem Odontologia chega com nota 4 e em Betim a novidade são os cursos de Engenharia de Produção e de Enfermagem, ambos com nota 4 no MEC.

Serviço

Vestibular Una 2º semestre/2019
Data: 18 de maio, sábado
Horário: das 14h às 18h
Informações gerais: www.una.br/vestibular

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade