Publicidade

Estado de Minas

ESP-MG reabre as inscrições para a pós-graduação em Comunicação e Saúde

O processo de seleção vai até 10 de setembro


postado em 30/08/2018 15:14

Os interessados no curso de pós-graduação em Comunicação e Saúde na Escola de Saúde Pública de Minas Gerais (ESP-MG) terão mais prazo para se inscreverem. O processo de seleção foi reaberto devido às dificuldades de divulgação do processo seletivo no período eleitoral, que impossibilita o uso massivo das mídias institucionais. Agora, o prazo vai até 10 setembro.

De acordo com os organizadores, a comissão optou pela reabertura invés da prorrogação para traçar estratégias de comunicação afim de atingir o maior público possível, ampliando o acesso ao pleito.

Os interessados, deverão preencher um formulário de pré-inscrição disponível no site da ESP. O formulário deverá ser preenchido com todas as informações solicitadas. Somente serão analisadas as documentações enviadas por candidatos que tiverem preenchido o formulário online.

Após o preenchimento, o candidato deverá encaminhar toda a documentação exigida no edital, preferencialmente por Sedex, com AR (Aviso de Recebimento) ou Carta registrada durante o período de reabertura das inscrições, para o seguinte endereço e destinatário:

Processo Seletivo
Curso de Especialização em Comunicação e Saúde Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) / Secretaria de Gestão Acadêmica. Rua Uberaba 780, Barro Preto. Belo Horizonte (MG). CEP 30.180-080

Opcionalmente, o candidato poderá entregar a documentação, pessoalmente, durante os dias úteis do novo período de inscrição (28/08 a 10/09), no horário de 08h às 12h e de 13h30 às 17h, no endereço mencionado acima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade