Publicidade

Estado de Minas

Colégio de BH promove Aulão Solidário do Enem neste sábado

Quem participar da atividade deve doar 1kg de alimento não perecível


postado em 22/06/2018 16:16 / atualizado em 22/06/2018 16:24

(foto: Divulgação/Colégio Arnaldo)
(foto: Divulgação/Colégio Arnaldo)

O Colégio Arnaldo, em Belo Horizonte, promove no próximo sábado, 23 de junho, o Aulão Solidário do Enem. A atividade ocorrerá das 8h às 11h50, no Teatro da Unidade Funcionários do Colégio e os professores abordarão temas que estão em destaque como Desastres Ambientais, Direção x Consumo de álcool, Violência Urbana e Corrupção na Política.

São 150 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até essa sexta-feira pelo site www.colegioarnaldo.com.br. O Colégio pede para cada pessoa que participará da atividade a doação de 1kg de alimento não-perecível que deve ser entregue no dia 23. O montante arrecadado será destinado às instituições beneficentes Creche Sagrada Família e Obra Social da Paróquia São Gabriel.

“Inicialmente, o aulão preparatório seria apenas para os alunos do Colégio, mas enxergamos a oportunidade de abrir para a comunidade e ainda praticar a solidariedade”, diz Geraldo Junio, diretor da unidade Funcionários do Colégio Arnaldo.

SERVIÇO

Data: 23 de junho, sábado
Horário: 8h às 11h50
Endereço: Rua Timbiras, 540, Funcionários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade