Publicidade

Estado de Minas

UFMG oferecerá mais de 6 mil vagas pelo Sisu em 2017

Para concorrer às vagas oferecidas, os candidatos devem ter feito as provas da edição de 2016 do Enem


postado em 20/12/2016 14:54 / atualizado em 20/12/2016 15:27

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) oferecerá 6.279 vagas pelo Sisu em 2017. A seleção será única e ocorrerá no início do ano que vem.

Para concorrer às vagas oferecidas para os cursos presenciais de graduação da UFMG, os candidatos devem ter feito as provas da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, posteriormente, deverá efetuar a inscrição na primeira edição de 2017 do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – a data ainda não foi divulgada.

As normas dessa edição serão estabelecidas em edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC) e em editais da UFMG.

A UFMG possui 76 cursos nas áreas biológica, humanas e exatas. Os cursos de artes visuais, cinema de animação e artes digitais, dança, design, design de moda, música e teatro já tiveram o prazo de inscrições encerrados em novembro para as provas de habilidades. Os cursos presenciais de graduação da UFMG, que são preenchidas por meio do Sisu, estão disponiveis site www.ufmg.br.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade