(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH recebe feira sobre opções de estudo na Nova Zelândia

Evento gratuito é o maior dedicado à educação na Oceania. Feira vai contar também com palestras sobre alternativas de trabalho no exterior


postado em 31/08/2016 15:10 / atualizado em 31/08/2016 15:35

(foto: Divulgação )
(foto: Divulgação )
Belo Horizonte vai receber, nesta quinta-feira, a AC Expo, maior feira brasileira dedicada à educação na Oceania. O evento tem o objetivo de aproximar os estudantes brasileiros da cultura neozelandesa, reunindo especialistas de diversas instituições de ensino da Nova Zelândia.

Eles darão informações sobre a cultura local, educação e qualidade de vida naquele país, incluindo toda a variedade de cursos oferecidos, opções de bolsas de estudo e acomodação. Além do estudo, as palestras vão abordar também as opções de trabalho.

A lista de instituições participantes inclui algumas das melhores escolas, universidades, institutos de tecnologia e politécnicos da Nova Zelândia. São elas: New Zealand Institute of Education (NZIE) e University of Otago.

Além das instituições de ensino, a feira contará também com a participação da Education New Zealand, agência do governo neozelandês responsável por promover o país como destino de excelência para estudantes internacionais.

A agência preparou uma programação de palestras e seminários com informações sobre todos os níveis de ensino na Nova Zelândia, desde os cursos de inglês de curta duração até programas de graduação, mestrado e doutorado.

A Ac Expo vai ocorrer das 17h às 21h, no Hotel Mercure Lourdes (Avenida do Contorno, 7.315, Lourdes). Para participar do evento, os estudantes devem se inscrever no site https://ac-expo.edufindme.com/. A participação é gratuita.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)