(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CASO BRUNO

Juíza pede investigação sobre uso de remédios pelos acusados


postado em 13/10/2010 16:31 / atualizado em 14/10/2010 12:04

Depois que três acusados do sumiço e morte de Eliza Samudio passaram mal e a audiência foi adiada, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues leu, em ata, que o goleiro Bruno havia tomado dois comprimidos de remédio na noite de terça-feira, dois durante a madrugada desta quarta-feira e outros dois nesta manhã. Por causa disso, a juíza vai pedir uma investigação para averiguar como estão sendo distribuídos estes remédios.

Quando os acusados passaram mal, alguns advogados de defesa acusaram a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) de doparem os envolvidos.

O goleiro Bruno Fernandes Souza passou mal durante audiência no Tribunal de Justiça de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira. Bruno foi socorrido pelo Samu e retirado de maca até a ambulância. Ele foi encaminhado desmaiado para o Hospital Municipal de Contagem. O primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, também passou mal e foi junto com o goleiro para o hospital.

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Contagem, Bruno está consciente, orientado, apresentando tontura, mal-estar e desidratação leve. Ele  recebeu soro venoso. Foram feitos exames de eletrocardiograma e raios-X, e o resultado foi normal. Ainda de acordo com a secretaria, o jogador encontra-se em observação clínica e aguarda resultados de exames laboratoriais de rotina.

Já o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, apresenta tontura, dor no peito, mal estar e desidratação leve. Ele também recebeu soro venoso. Sérgio está em observação aguardando resultado de exames. Não há previsão de alta para nenhum dos dois acusados.

Quase meia hora depois que Bruno e Sérgio sentiram um mal estar, a ex-amante do goleiro, Fernanda Gomes também passou mal e foi levada para a mesma unidade hospitalar. Ela chegou desmaiada ao local. De acordo com a Secretaria de Saúde de Contagem, Fernanda apresenta quadro de estresse. Ela está consciente, orientada, apresentando tontura, mal estar e desidratação leve.

A ex-amante do goleiro recebeu soro e está em observação na espera de resultados de exames laboratoriais de rotina.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)