(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Delegados devem ser ouvidos apenas na quinta-feira


postado em 13/10/2010 14:07 / atualizado em 13/10/2010 17:21

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues informou na tarde desta quarta-feira que os quatro delegados que participaram das investigações do sumiço de Eliza Samudio e outras sete testemunhas, vão ser ouvidos apenas na quinta-feira. A juíza argumentou que a mudança será por causa do tempo, já que outras três testemunhas que seriam ouvidas na semana passada, ainda serão ouvidas nesta quarta-feira.

Durante a manhã o caseiro José Roberto Machado, que trabalhava no sítio do goleiro Bruno, prestou depoimento. Ele confirmou que Eliza esteve no sítio e que não viu nenhum ferimento na cabeça dela. Contestado se ela ficou trancada no quarto, o caseiro negou e afirmou que Eliza andava por todo o sítio em companhia de uma criança. José disse, ainda, unca viu nem o ex-policial civil Marcos Aparecido, o Bola, e nem Fernanda no sítio.

Ainda devem ser ouvidos nesta quarta-feira, a mulher do caseiro, Gilda Maria Alves, e o policial civil Sirlan Versiane Guimarães, que recebeu a denúncia anônima sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.

Confira a entrevista de Edson Moreira no Jornal da Alterosa:

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)