(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Justiça marca audiência de Bruno e outros acusados do sumiço de Eliza


postado em 22/09/2010 17:47 / atualizado em 22/09/2010 17:57

A Justiça definiu as datas das primeiras audiências de instrução e julgamento do crime de desaparecimento e morte de Eliza Samudio. As oitivas vão acontecer no Tribunal de Júri de Contagem. Entre os acusados estão o goleiro Bruno e mais oito pessoas.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a primeira audiência deverá acontecer em 8 de outubro. Neste dia serão ouvidas alguns delegados, o adolescente primo de Bruno, e mais cinco pessoas.

Em 13 de outubro serão ouvidas as testemunhas de defesa. A defesa propôs cerca de 100 testemunhas, mas a Juíza Marixa Fabiane Lopes, indeferiu alguns pedidos. A maioria das testemunhas vão ser ouvidas por carta precatória.

Já em 14 de outubro, os réus devem ser interrogados. Segundo a assessoria do TJMG, como estão em juízo eles devem falar. Todas as audiências estão marcadas para começar as 8h.

Os acusados que respondem o processo são Bruno Fernandes; Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Marcos Aparecido, o Bola, Flávio Caetano de Araújo; Wemerson Marques de Souza; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Rodrigues do Carmo, ex-mulher do goleiro, Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, e Elenílson Vítor da Silva.

Todos foram indiciados pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)