Publicidade

Estado de Minas

Bruno e Macarrão vão ao IML antes de retonar para a Nelson Hungria


postado em 22/09/2010 15:36 / atualizado em 22/09/2010 17:44

Bruno saindo do IML em BH(foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press)
Bruno saindo do IML em BH (foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press)
O goleiro Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, chegaram ao IML de Belo Horizonte, por volta das 15h30 desta quarta-feira. Os dois estavam no Rio de Janeiro respondendo ao processo por lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado contra Eliza Samudio.

Eles chegaram em duas viaturas da Polícia Civil do Rio de Janeiro, escoltadas por um carro da Polinter de Belo Horizonte. Bruno desceu da viatura com um sorriso irônico no rosto. Já Macarrão passou com semblante sério. Os dois devem passar por exames e depois devem seguir para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os dois respondem em Minas Gerais pela morte da jovem. No processo, o goleiro, o amigo e outros acusados foram indiciados pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade