Erro ao renderizar o portlet: EM - Metas - Favicon Icones

Erro: No module named PIL
var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
carlos
carlos - 23 de Ferveiro às 08:54
O luxo e o lixo. O luxo das escolas de samba do Rio e o lixo das escolas de samba de SP. De um lado, Unidos da Tijuca, Mangueira, Portela, Mocidade. Do outro, nomes ridículos, uma mistura de giria de traficantes com torcidas desorganizadas, X9, Gaviões da Fiel, Mancha Verde, Pérola Negra. Ridículos.
 
miguel
miguel - 22 de Ferveiro às 15:58
todos nós sabemos que onde tem torcida desorganizada, tem problema, se não bastasse no futebol, agora nos sambodromos, até quando teremos que conviver com torcidas acabando com os espetáculos. acorda brasil.
 
Paulo
Paulo - 22 de Ferveiro às 12:12
Não tenho razões pra defender nem acusar ninguém, mas cara Elaine a noticia verdadeira é que havia um acordo pra que nenhuma escola caísse e não "saisse campeã".Informação super equivocada de sua parte. Quero ver esse comentário ser publicado.
 
Ricardo
Ricardo - 22 de Ferveiro às 11:57
Deveria era acabar com isto pois a prefeitura da milhões para as escolas de samba,dinheiro este que poderia melhorar escola,transporte e segurança.E não gastar dinheiro com coisas banais com o carnarval.Ja viram quantas ambulancias,policiais e agentes de transito!O dinheiro não e deles!Acaba com isto
 
Ronei
Ronei - 22 de Ferveiro às 10:36
Vergonha, Vergonha, Vergonha! Essas escolas de Sanba qu causaram o tumulto, denegrindo a imgem de SP deve ser suspensas do carnaval por pelo menos um ano. Vão alegar que sãotorcedores, um ou outro. Conversa mole, saõ dirgentes...não sabem perder!, tem que aprenderem par depois se misturar aos demais.
 
Carlos
Carlos - 21 de Ferveiro às 21:32
Bem ao estilo de alguns torcedores do Corinthians. Sugiro que o MP não permita o acesso de "torcedores" na apuração ou sugira São Paulo sem carnaval por dez anos.
 
Agnaldo
Agnaldo - 21 de Ferveiro às 21:08
Tudo que envolve torcidas, no Brasil, acaba em pancadaria. A maioria dos "torcedores" são bandidos disfarçados, dispostos a enfrentar a polícia e causar o caos e destruição, sobretudo por causa de nossas leis frouxas e legisladores hipócritas.
 
Mário
Mário - 21 de Ferveiro às 20:58
Assim como no futebol, que o time só ganha ajudado por esquemas, tbm tentaram dar a vitória para a escola da torcida do Corinthians, como não ia ganhar, teve este desfecho, bem ao estilo Lula...