Erro ao renderizar o portlet: EM - Metas - Favicon Icones

Erro: No module named PIL

Mangueira, Tijuca, Grande Rio e São Clemente se destacam no último dia de desfiles no Rio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 21/02/2012 07:44 / atualizado em 21/02/2012 07:45

Tábita Martins

Quatro escolas foram os destaques da segunda noite de desfiles do carnaval no Rio de Janeiro. Mangueira, Tijuca, São Clemente e Grande Rio empolgaram o público, mas São Clemente se destacou por apresentar grandes musicais da Broadway.

A Mangueira contou a história do bloco Cacique de Ramos, que completou 50 anos em 2011. Unidos da Tijuca, homenageou o centenário de Luiz Gonzaga.

A Grande Rio teve como tema a superação e se baseou no incêndio que atingiu a escola dias antes do carnaval do ano passado e atingiu quatro barracões da Cidade do Samba, destruindo alegorias e fantasias de três escolas. Antes de entrar a escola também teve problemas com dois carros alegóricos e a apreensão tomou conta dos foliões, e que mais uma vez provaram a capacidade de superação e fizeram bonito na avenida.

A São Clemente apostou numa mistura de musicais da  Broadway com o Brasil. A Acadêmicos do Salgueiro recordou a história ded cordel com o tema: “Cordel branco e encarnado”. O resultado do grupo especial sai na quarta-feira.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600