(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Estilo

Moda masculina: homens estão cada vez mais adeptos ao uso de jóias

Correntes e pingentes de ouro caíram no gosto dos homens, mas, você sabe como escolher o ideal? Reunimos algumas dicas, confira!


19/10/2020 14:50

(foto: Divulgação/Aubra Joias)
(foto: Divulgação/Aubra Joias)

 
A moda masculina sempre passa por inúmeras transformações, não é mesmo? Mas já faz um tempo que os acessórios ganharam um importante papel no universo dos homens. Seja pelo uso de um elemento mais chamativo, ou apenas um detalhe mais discreto. O fato é que na hora de compor um look, é quase impossível não se render ao uso de pulseiras, brincos, correntes e colares.

Sendo assim, para quem busca tudo isso e muita elegância, a dica é conhecer a Aubra Joias, que oferece as mais variadas opções para deixar seu visual ainda mais bonito. Entre os acessórios queridinhos, o destaque são os brincos e as correntes.

Aliás esse último, fica ainda mais charmoso com um pingente de ouro masculino, por exemplo. Isso porque os pingentes dão um ar mais sofisticado e elegante. Além de serem ótimos elementos para personalizar uma joia.

Hoje em dia, o mercado oferece inúmeros modelos, para atender os variados gostos. Dessa forma, para você que deseja investir em uma joia mais elaborada, separamos algumas dicas.

De toda forma, é bom saber que uma das vantagens de usar pingentes, além da beleza, é que você pode utilizar com os cordões que você já possui. Uma maneira de economizar. Além disso, as escolhas podem variar entre os mais modernos, outros tradicionais, e ainda aqueles com modelos descolados, sendo cada um para uma ocasião.

Como as escolhas são pessoais, os pingentes e as correntes ficam encarregados de passar, por meio dos detalhes, o estilo, expressão, gostos e particularidades de quem usa. Por exemplo, se você for uma pessoa religiosa e deseja demonstrar sua fé, há que retratam essa temática, como de crucifixo.

Já os que são apaixonados por joias mais sofisticadas, também existem modelos lindos e detalhados, inteiramente de ouro. Se você ama esportes, é possível encontrar os criativos pingentes masculinos para esse estilo. Se busca por algo menos informativos, mas com algum grau de personalização, há os modelos de amuletos e pingentes de placas, que fazem sucesso entre os homens com estilo mais casual.

De modo geral, o que importa é saber escolher qual incremento ideal irá servir para valorizar seu estilo e deixá-lo ainda mais bonito. Os pingentes masculinos são detalhes, mas que na composição do look fazem todo diferença.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)