(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PSS da Secretaria de Saúde de Sergipe tem inscrições prorrogadas

Retificação, publicada por meio de uma errata, prorroga o período de inscrições até a próxima sexta-feira (12/5). Ao todo, são ofertadas mais de 3 mil vagas


10/05/2023 18:40

(foto: Unsplash/Divulgação)
 O Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Rede da Secretaria Estadual de Saúde e Unidades Móveis de Atendimento Pré-Hospitalar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) teve período de inscrição prorrogado. De acordo com a errata publicada na página da seleção, interessados poderão se inscrever até a próxima sexta-feira (12/5). 

 

As inscrições devem ser realizadas por meio do link. Não será cobrada taxa de inscrição. Confira aqui o edital completo! 

 

Há chances para 50 especialidades, entre elas: instrumentador cirúrgico, técnico em enfermagem, condutor de veículo de urgência, técnico em laboratório/análises clínicas, assistente social, nutricionista, psicólogo, enfermeiro urgência e emergência, farmacêutico, terapeuta ocupacional, entre outras. O número de vagas temporárias totalizam mais de 3 mil vagas.

A Secretaria Estadual de Saúde de Sergipe realizará a seleção dos inscritos pelo método simplificado de avaliação de títulos e experiência profissional de cada um, cujo procedimento tem caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final está prevista para 1º de junho e o início das convocações para 2 de julho. O prazo de vigência da seleção é de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por mesmo período.


* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)