(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IBGE abre concurso com 157 vagas para agente de pesquisas e supervisor de coleta

Previsão de duração do contrato é de até um ano, podendo ser prorrogado; Inscrições já estão abertas


08/11/2022 08:47

(foto: Reprodução/Instagram/@ibgeoficial)
Foi aberto mais um concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A instituição está oferecendo 157 oportunidades, sendo 154 para o cargo de agente de pesquisas e mapeamento e três para supervisor de coleta e qualidade. 

A forma de contratação é temporária, com previsão de contrato de um ano, podendo ser prorrogado. Os aprovados no cargo de agente receberão o salário de R$ 1.387,50 e os aprovados no cargo de supervisor receberão R$ 3.100. Ambas as atribuições terão jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

As inscrições foram abertas nesta terça (8/11) e poderão ser feitas até 14 de outubro. Os candidatos poderão se inscrever de forma presencial e gratuita, comparecendo ao posto de inscrição do IBGE vinculado à vaga. As localidades podem ser conferidas no site do IBGE

Além da remuneração, os contratados receberão os benefícios de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar e o direito à férias e 13º salário proporcionais. Confira o edital completo. 

Leia mais: Concurso da Polícia Penal do DF tem novo cronograma; confira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)