(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso TJTO: locais de prova já podem ser consultados

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no próximo domingo (26/6) nos turnos matutinos e vespertino, a depender do cargo


21/06/2022 15:45

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Tocantins (TJTO), divulgou os locais de prova. Os candidatos podem fazer a consulta no site da própria banca. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no próximo domingo (26/6) nos turnos matutinos e vespertino a depender do cargo. Veja: 


  • Técnico Judiciário (nível médio): 8h às 13h 

  • Contador/Distribuidor (nível superior): 15h às 20h


As provas serão realizadas no estado do Tocantins, nos municípios de Palmas, Araguaína e Gurupi. Aprovados serão lotados em qualquer das Unidades Judiciárias do Estado, em primeiro grau, de acordo com o interesse da administração do Tribunal e da rigorosa ordem de classificação final e receberão uma remuneração de R$ 7.312,99 (convocados para o cargo de técnico judiciário) e R$ 12.243,37 (Contador/ Distribuidor). Saiba mais!


Leia também: IBGE retifica número de vagas em concurso para agentes censitários

TCDF divulga resultado provisório da etapa de heteroidentificação

Secretaria de Saúde do DF retifica edital de concurso com mais de 380 vagas

A FGV também publicou um comunicado, no qual informa que os portões serão abertos às 6h30 no turno da manhã e às 14h no turno da tarde e serão fechados 45 minutos antes de sua abertura. Os candidatos poderão sair, sem o caderno de questões, a partir das 11h e 18h, respectivamente.


O comunicado também informou as medidas sanitárias contra o covid-19. O candidato deverá apresentar o comprovante de vacinação correspondente à 1ª (primeira) dose ou dose única contra à Covid19. 


“O ingresso do candidato no local de realização das provas será condicionado à utilização de máscara de proteção individual que cubra total e simultaneamente boca e nariz, bem como à aferição de temperatura. O candidato que esteja com temperatura corporal acima de 37,5°C será encaminhado para sala extra”, ressalta a banca.


Esta seleção oferta 63 vagas, sendo cinco oportunidades para o cargo de contador/distribuidor e 58 para técnico judiciário. Segundo a demanda de candidatos por vaga, publicada no início de junho, ao todo o certame registrou 28.571 inscrições. O cargo com maior número de inscritos foi o de técnico judiciário - Apoio Judiciário e Administrativo que serão 535,74 candidatos por vaga. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)