(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IBGE divulga novo edital complementar com 25 vagas

As 25 vagas oferecidas são oriundas do concurso IBGE 2021, que contou com 6.500 oportunidades e duas bancas organizadoras.


09/05/2022 08:59

(foto: Divulgação)
A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira (9/5), a abertura das inscrições de novo processo seletivo simplificado complementar com vagas temporárias nas funções de agente de pesquisas e mapeamento e supervisor de coleta e qualidade. Desta vez, as 25 vagas oferecidas são oriundas do concurso IBGE 2021, que contou com 6.500 oportunidades e duas bancas organizadoras.

Agente de pesquisas e mapeamento:

supervisor de coleta e qualidade 22
Retribuição mensal: R$ 1.387,50
Jornada de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias.
Duração do contrato:  Previsão de duração do contrato é de até 1 ano, podendo ser prorrogado

Supervisor de coleta e qualidade:

supervisor de coleta e qualidade: 3
Retribuição mensal:  R$ 3.100
Jornada de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias
Duração do contrato: Previsão de duração do contrato é de até 1 ano, podendo ser prorrogado

Inscrições

O procedimento de inscrição poderá ser realizado de forma online ou presencial, no período de 09 a 13/05/2022.

Para realizar a inscrição de forma online, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail da Unidade Estadual do IBGE que abrange a localidade da vaga e a função para as quais deseja concorrer, juntamente com a cópia do seu documento de identidade e da documentação que comprove o seu título acadêmico. 

Para realizar a inscrição presencialmente, o candidato deve comparecer a um dos postos de inscrição do IBGE, apresentando cópia do seu documento de identidade, bem como cópia de seu título acadêmico. Os postos de inscrição do IBGE estão relacionados no edital.

As oportunidades estão distribuídas por cidades dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Este é o segundo edital complementar em duas semanas. Na semana passada, o Instituto publicou o documento referente ao concurso, contendo 107 vagas, nos cargos de agente censitário operacional (97) e coordenador censitário de subárea (10).

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)