(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Itaú Unibanco abre inscrições para EstagExperience em 2022

Evento on-line proporcionará experiência, desenvolvimento e oportunidade de estágio para atuar com tecnologia em diversas áreas do banco


30/03/2022 14:45 - atualizado 30/03/2022 14:51

Jovens com computador
Evento será voltado para a contratação de estudantes de cursos superiores que tenham interesse em carreiras ligadas à tecnologia (foto: Sasin Tipchai/Pixabay )
Itaú Unibanco está com inscrições abertas para a nova edição do EstagExperience. O primeiro evento de 2022 será voltado para a contratação de estudantes de cursos superiores que tenham interesse em carreiras ligadas à tecnologia e acontecerá de forma totalmente on-line, com interações que iniciarão na semana do dia 9/5 e o evento oficial será no dia 14/5 (sábado), a partir das 9h.

Durante o evento, os participantes selecionados terão trocas de conhecimentos com profissionais do Itaú e outros estudantes, e serão divididos em equipes para a resolução de um desafio real do dia a dia do banco.

Os trabalhos serão avaliados por uma banca composta por executivos e especialistas, e os participantes que se destacarem durante a resolução do case e apresentação podem ser convidados para vagas de estágio no banco.

Para participar é preciso ter disponibilidade de atuação em São Paulo, estar cursando uma graduação na área de tecnologia ou ser aluno dos cursos de exatas ou humanas com interesse e habilidades em TI. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

As vagas são limitadas, e a seleção dos candidatos para participar do EstagExperience é feita com base nos perfis das vagas disponíveis no banco.

Para os contratados, além da bolsa-auxílio, os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, bolsa auxílio, assistência odontológica, assistência médica, entre outros.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)