UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso CRT 4: retificação no edital muda o número de vagas

Com a mudança, os candidatos podem solicitar a devolução do valor da taxa, que será devolvida até o dia 3 de março de 202


21/01/2022 11:30


(foto: Divulgação)
O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região,  publicou uma mudança importante no concurso CRT 4. A Resolução nº 160/2021, aprovada na sessão plenária ordinária nº 22 do Conselho Federal dos Técnicos Industriais, definiu o desmembramento do CRT-04, que passará a atender apenas a jurisdição de Santa Catarina.


Com isso, as vagas previstas no edital CRT 4 para o estado do Paraná serão excluídas do certame. Sendo assim, o concurso passa a ofertar 260 vagas para diversos cargos.


Os candidatos que realizaram inscrição e pagamento de taxa para cargos da jurisdição do Paraná deverão solicitar a devolução do valor pago referente à inscrição do certame, no site do Instituto Quadrix, organizador. O prazo para solicitar a devolução das taxas vai das 10 horas do dia 17 de janeiro de 2022 às 10 horas do dia 17 de fevereiro de 2022 (horário oficial de Brasília/DF). Para isso, é necessário acessar o campo da inscrição, clicar em “cancelamento” e informar os dados solicitados.


A devolução da taxa de inscrição será realizada até o dia 3 de março de 2022, de acordo com os dados informados pelo candidato. Os valores variam entre R $59, R $65 e R $75, a depender do cargo. 



Primeiro Concurso

Esse será o primeiro concurso do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região. As oportunidades serão para agente de fiscalização e auxiliar de fiscalização, sendo necessário possuir nível médio técnico. As remunerações irão variar entre R$ 2.000 e R$ 3.300, além dos benefícios.

  

A prova objetiva do concurso CRT4 está prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2022. As inscrições encerraram no dia 10 de janeiro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade