(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

MV abre mais de 90 vagas para a área de tecnologia

Oportunidades são para atuação presencial, híbrida ou home office. Há vagas para Belo Horizonte


20/01/2022 12:02 - atualizado 20/01/2022 12:28

Homem desenvolvedor de software trabalhando em sua mesa com computador
A MV tem sede no Recife, mas escritórios espalhados pelo Brasil, inclusive Minas Gerais (foto: Innovalabs /Pixabay)

Início de ano é tempo de vida nova e de oportunidades profissionais. Pensando nisso, a MV, empresa de desenvolvimento de softwares, está com mais de 90 vagas para as áreas de tecnologia/sistemas, operações, comercial, financeira e sucesso do cliente. 

Para saber mais detalhes sobre o processo de candidatura e as vagas ofertadas, o candidato pode realizar cadastro por meio do site “Oportunidades MV”, no Kenoby, acessando este link.
 
Dentre os cargos ofertados pela companhia, estão o de analista comercial, auxiliar administrativo, gerente de contas (júnior, pleno e sênior), pessoa desenvolvedora back end, pessoa desenvolvedora front end, pessoa desenvolvedora full stack, entre outros. As vagas são para atuação em diversas frentes de produtos e unidades de negócios da empresa.

As oportunidades são para atuação nas cidades de em Porto Alegre, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Blumenau (SC) e Teresópolis (RJ) e são extensivas a pessoas com deficiência (PCD).

Além da remuneração, a empresa dispõe de uma série de benefícios, incluindo vale refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico, Clube de Vantagens, Gympass e auxílio creche. O regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office.  

“O mercado de trabalho está bastante aquecido e há um crescimento grande na demanda por profissionais qualificados. Por isso, na MV, temos buscado pessoas em todos os momentos de vida e experiências, o mais importante é a disposição para trabalhar em equipe e aprender”, afirma Andrey Abreu, head de tecnologia da MV.

Com sede em Recife, a organização tem escritórios espalhados pelo Brasil, incluindo estados como o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Ao todo, são mais de 2.500 unidades usuárias das soluções da MV pelo país e pelo mundo, incluindo Chile, Peru, Guatemala, México e Angola.  

“É uma excelente oportunidade profissional tanto para desenvolvedores quanto para atuação em outras áreas. Utilizamos o que há de mais moderno em termos de tecnologia e nossas soluções contribuem com o cuidado da saúde e ajudam na transformação digital do setor”, completa o gestor.

Para saber mais sobre a MV, só clicar aqui



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)