UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso SEDF: confira gabarito preliminar de provas para temporários

Os recursos podem ser enviados até as 18h de 22 de dezembro. Resultado final sai em 5 de janeiro


21/12/2021 13:09

(foto: Divulgação)
Os gabaritos das provas objetivas do concurso para professor temporário da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) foram disponibilizados para consulta nesta terça-feira (21/12). Para visualizar as respostas, os candidatos devem acessar o portal do Instituto Quadrix, organizador da seleção, acessar a aba do concurso e preencher o número do CPF. 

Segundo o edital, candidatos que discordam dos gabaritos preliminares podem elaborar uma contestação, de forma clara e embasada, e enviar para o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, disponível no site. O prazo para enviar o recurso é de dois dias úteis e vai até as 18h do dia 22 de dezembro. 


O gabarito definitivo, o resultado dos recursos e o resultado preliminar da prova objetiva serão divulgados no dia 5 de janeiro. Se, após a análise, uma questão for anulada, os pontos referentes a ela serão distribuídos a todos os candidatos. 

Concurso Secretaria de Educação

As provas do concurso, aplicadas neste domingo (19/12) buscam preencher o cadastro reserva para o cargo de professor substituto temporário da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Os candidatos aprovados terão remuneração inicial de R$ 1.929,43 para 20 horas semanais de trabalho e R$ 3.858,87 para 40 horas semanais. 

Organizado pelo Instituto Quadrix, os exames foram compostos por 100 itens. As questões de certo ou errado cobraram as disciplinas de Lei de diretrizes e bases da educação nacional; fundamentos e bases legais da educação; currículo e produção do conhecimento; processo de ensino - aprendizagem, gramática e interpretação de texto; Lei Orgânica do Distrito Federal; Lei Complementar 840/11; Estatuto da Criança e do Adolecente; Ride; e bases legais e temas da educação Nacional e Distrital.  

O processo seletivo terá validade de um ano, com chance de prorrogação por igual período. Enquanto o resultado final estiver válido, a Secretaria de Educação poderá convocar aprovados para suprir a necessidade de novos servidores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade