Publicidade

Estado de Minas

TCDF: saiu resultado provisório das provas para auditores

Os candidatos podem interpor recurso até 29 de novembro


12/11/2021 10:00

(foto: TCDF/Divulgação)
O resultado provisório das provas objetivas do concurso público para auditores do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) foi publicado nesta sexta-feira (12/11). A lista foi divulgada na página 81 do Diário Oficial do DF.  Confira .

O período de recursos ficará aberto das 10h de 16 de novembro às 18h do dia 29 do mesmo mês. Após o período, não serão aceitos pedidos de revisão. Ainda segundo o documento, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo na solicitação.

O edital de resultado final na prova objetiva e de convocação para as provas discursivas será publicado no DODF e no  site do Cebraspe  na data provável de 8 de dezembro de 2021.

Além dos exames, os candidatos também passarão por prova oral, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Iniciais de R$ 33 mil

O TCDF oferece uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva para o cargo de auditor - conselheiro substituto. A carreira tem como ganho inicial R$ 33.689,10 e exige idade entre 35 e 65 anos e ensino superior completo em qualquer área.  Saiba mais!





*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade