(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Mais de 50 vagas na rede de agências Itaú Unibanco em Minas Gerais

As vagas são para os cargos de agente e estagiário comercial


09/11/2021 13:40 - atualizado 09/11/2021 14:50

Unidade do Banco Itaú
O Banco Itaú está expandindo o quadro de colaboradores na sua rede de agências em Minas (foto: Rafael Navarro/Divulgação )
Em 2021, o Itaú Unibanco se tornou o administrador da folha de pagamentos dos mais de 600 mil servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas do estado de Minas Gerais . Com isso, e para garantir o melhor atendimento aos clientes mineiros, o banco está expandido o quadro de colaboradores na sua rede de agências, com mais de 50 vagas abertas.

 
As vagas são para os cargos de agente e estagiário comercial. Para as posições efetivas, é necessário ter o ensino superior completo ou estar cursando na área de exatas ou humanas, além da certificação CPA10 ou CPA20 da Anbima ativa.

No estágio, é necessário estar cursando administração, ciências contábeis ou economia, a partir do 3º semestre. Estudantes na modalidade EAD também podem se inscrever para a seleção de estagiários, e ter as certificações da Anbima pode ser um diferencial.

Algumas das cidades com posições disponíveis são: Araponga, Botumirim, Cássia, Espinosa, Lajinha, Monte Azul, Salinas, São João do Paraíso, Ubaí, Várzea da Palma e Varzelândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)