(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cebraspe publica resultado provisório de provas objetivas da PGDF

Após publicação do resultado, banca abre nesta quarta-feira período para interposição de recursos


06/10/2021 08:39

None
(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D. A Press)
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos ( Cebraspe ) divulgou o resultado provisório das provas objetivas da   Procuradoria-Geral do Distrito Federal .
 
Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado provisório das 10 horas de 6 de outubro de 2021 às 18 horas do dia 20 de outubro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF),  neste link  , por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. 
 
Confira  aqui  o resultado! 

Próximas etapas 

No dia 11 de outubro, o Cebraspe deve divulgar as justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas.

 

No dia 29 de outubro, a previsão é que seja publicado o edital de resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, além do resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de Analista Jurídico. A divulgação será feita no  Diário Oficial do Distrito Federal  e na  página do concurso .

 

O concurso 

 
Após ter sido suspenso em razão da pandemia, o concurso foi realizado no dia 29 de agosto. São 100 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior e médio. Os salários podem variar entre R$ 4.720,00 para técnicos e R$ 7.320 para analistas, para 40 horas semanais de trabalho.

Há chances para analistas nas especialidades de administração, desenvolvimento de sistema, suporte e infraestrutura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito e legislação, estatística, farmácia, jornalismo e  psicologia. 

Já para os cargos técnicos, as chances são para apoio administrativo, eletricidade e comunicação e tecnologia e informação.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)