(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Enap abre seleção para consultor especializado temporário

A oportunidade é para profissionais formados em qualquer área


05/10/2021 10:41

None
(foto: Enap/Divulgação)

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (Enap) tornou pública a abertura de  processo seletivo  para contratação de consultoria especializada. É oferecida uma vaga imediata para atuação no Projeto "Capacidades e políticas públicas para o desenvolvimento sustentável". 

O profissional deve possuir ensino superior em qualquer área e experiência pro%uFB01ssional de, no mínimo, três anos atuando como designer de gamificação, experiência do usuário, gamificação da aprendizagem e gamificação de processos.

A contratação tem como objetivo geral contribuir para o fortalecimento das capacidades estatais para implementação da Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável, por meio de atividades de diagnóstico, produção e gestão de dados e capacitação e desenvolvimento de gestores públicos. O contrato irá durar 40 dias e o valor será de R$ 30.000. 

As inscrições serão feitas por meio de envio de ficha de inscrição, curriculum vitae e portfólio de projetos até às 23h59 de 11 de outubro. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail fernanda.gastal@enap.gov.br.

A seleção será composta somente por avaliação de títulos e currículos.  Leia o edital na íntegra!





*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)