(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Goiás: novo edital para 35 servidores temporários é publicado

Os contratados receberão R$ 4,6 mil para 8 horas diárias


05/10/2021 09:08

None
(foto: Goinfra/Divulgação)
A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em Goiás, publicou edital de uma nova seleção com 35 vagas imediatas para profissionais temporários. As oportunidades são para várias áreas do nível superior. Os profissionais contratados receberão ganhos de R$ 4.665,82 para 40 horas semanais de trabalho. 

Há oportunidades para as funções de analista de finanças e controle, analista patrimonial, analista de recursos humanos, analista de tecnologia da informação, analista administrativo, analista de transporte, analista correcional, direito, analista sênior, analista de cálculo, analista de recursos de trânsito, analista administrativo %u2010 aeródromo e governança corporativa. 

As inscrições serão aceitas entre 6 e 15 de outubro pelo  site da própria instituição . A seleção será gratuita. 

Os inscritos passarão por análise de currículos e experiência profissional e realização de entrevista como método de avaliação. As entrevistas devem ser realizadas de 22 a 26 de novembro. 

As contratações terão três anos de duração — o período poderá ser prorrogado por até cinco anos, no máximo. Já o processo seletivo tem dois anos de validade. 





*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)