(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil de Alagoas divulga resultado das provas de concurso

Candidatos ainda poderão interpor recursos contra resultado de provas discursivas


28/09/2021 13:23

None
Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)  divulgou, na última segunda-feira (27/9), o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do concurso público para ingresso no quadro da Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC AL).

Os candidatos submetidos aos exames no dia 29 de agosto podem acessar o documento no site da banca organizadora. As justificativas de alteração ou anulação dos gabaritos preliminares da prova objetiva serão disponibilizadas no dia 4 de outubro. 

Já os recursos contra provas discursivas poderão ser aplicados a partir desta terça até às 18h do dia 4 de outubro. Neste caso, o resultado final será publicado no dia 20 de outubro. 

Na ocasião, será publicada uma lista com 368 candidatos convocados na ampla concorrência para o cargo de agente, e os 132 primeiros no posto de escrivão para o Teste de Aptidão Física (TAF). 

Vencida esta fase, o concurso terá validade por um ano, podendo ser prorrogado.

O concurso
O certame da PCAL conta com 500 vagas para as carreiras de escrivão e agente. Do quantitativo total de vagas, 368 são para agentes de polícia e 132 para escrivães. As vagas são imediatas e exigem nível superior em qualquer área de formação. Os contratados receberão ganhos mensais de R$ 3.971,76 e serão lotados em unidades da corporação em qualquer município, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)