(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TCDF divulga resultado provisório da prova oral para procurador

Candidatos podem interpor recursos entre os dias 23 de setembro e 6 de outubro


22/09/2021 08:41

None
O Diário Oficial desta quarta-feira (22/9) traz o resultado provisório na prova oral, referente ao concurso público para o provimento de uma vaga e a formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF).


O espelho de avaliação e a gravação da prova oral estão disponíveis para visualização no site do Cebraspe, banca organizadora da seleção. Os candidatos que desejarem interpor recurso devem acessar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 10 horas do dia 23 de setembro até às 18 horas do dia 6 de outubro (horário oficial de Brasília/DF). 

A previsão é a de que o resultado final da prova oral e o resultado provisório na avaliação de títulos sejam divulgados na data provável de 19 de outubro. 

O concurso
A seleção, organizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), oferta uma vaga imediata com formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 33.689,10. 

Para participar foi necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e, no mínimo, três anos de atividade jurídica, desempenhada exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel em direito.

Dentre as atribuições do cargo estão exercer as funções típicas de membro do Ministério Público, tais como de guarda da lei e fiscal de sua execução, fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos e participar de sessões do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Saiba tudo sobre a seleção  aqui !



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)