(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

ICMBio abre seleção para brigadistas em Minas Gerais

Seleção existe nível fundamental incompleto. Contratos são temporários


17/09/2021 09:00


None
(foto: ICMBio/Divulgação)
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu o período de inscrições do novo processo seletivo com oportunidades para a função de brigadista. O edital oferece quatro vagas temporárias para o cargo, que exige nível fundamental incompleto. Os profissionais serão lotados no Parque Nacional da Serra da Canastra, em Minas Gerais. 

De acordo com o  edital , as vagas serão distribuídas entre São Roque de Minas e Delfinópolis. Os contratos terão duração de seis a 24 meses e os brigadistas receberão um salário mínimo mensal. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 16 a 29 de setembro de forma presencial na sede administrativa do Parque Nacional da Serra da Canastra, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 498, centro, em São Roque de Minas (MG). 

Os candidatos passarão por uma pré-seleção em testes de aptidão física e capacidade de utilização de ferramentas agrícolas, previstos para 5 de outubro. Após a primeira fase, os aprovados passarão ainda por análise curricular.






*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)