(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Grupo Pardini oferece mais de 50 vagas em diversas áreas

Com regime de contratação CLT, são diversas vagas abertas até o final do ano e quanto antes for feita inscrição, maior é a chance de ser selecionado


31/08/2021 12:45 - atualizado 31/08/2021 12:46

Processo seletivo para o Grupo Pardini será conduzido pela Randstad, líder global em soluções de RH(foto: Filipe Abras/Divulgação)
Processo seletivo para o Grupo Pardini será conduzido pela Randstad, líder global em soluções de RH (foto: Filipe Abras/Divulgação)
Grupo Pardini, uma das maiores empresas de medicina diagnóstica do país, está com mais de 50 vagas para diversas posições, para contratação em regime CLT, em Belo Horizonte e região metropolitana.

As vagas são consequência da expansão do Grupo Pardini. Já a condução do processo seletivo é pela Randstad, empresa global de soluções de RH.

As inscrições já estão abertas e as vagas disponíveis até o final do ano. Para além de vagas, recrutamento, contratação e gestão de RH, a Randstad promove estudos que são verdadeiros balizadores de tendências, ajudando a detectar insights valiosos para as corporações entenderem os anseios e comportamentos do setor. Para saber mais basta clicar no link.

Para a Randstad, ser responsável pelo processo seletivo do Grupo Pardini é atender seu propósito de negócio, que é viabilizar sonhos com as oportunidades de emprego geradas. A companhia combina, há mais de 60 anos, paixão por pessoas com o poder da tecnologia e apoia talentos e organizações no encontro de seus potenciais com o sucesso, o chamado human forward.

Entre as posições de trabalho com vagas abertas no Grupo Pardini, estão auxiliar de produção, colhedor de laboratório, serviços gerais e técnico de laboratório.

NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA


As inscrições devem ser feitas no site da Randstad e os interessados devem ter disponibilidade de horário, possibilidade de início imediato e documentação atualizada disponível para contratação, como carteira de trabalho e documentos de identidade. Não é necessário ter experiência.

Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão vale-refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, participação nos lucros e resultados, auxílio creche, seguro de vida e desconto em redes parceiras.

SERVIÇO


  • O quê: 50 vagas no Grupo Pardini
  • Remuneração: Salário + benefícios
  • Requisitos: disponibilidade de horário, possibilidade de início imediato e documentação para contratação atualizada.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte e região metropolitana, Minas Gerais.
  • Empresa: Grupo Pardini
  • Inscrições: clique aqui 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)