(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MPDFT divulga aprovados na prova objetiva de concurso para promotor de justiça adjunto

A seleção é para formação de cadastro de reserva na carreira de promotor adjunto. Profissionais da área recebem salário bruto de R$ 32.004,65.


03/08/2021 09:21

(foto: MPDF/Divulgação)
(foto: MPDF/Divulgação)
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) divulgou nesta terça-feira (3/8) os aprovados na prova objetiva do concurso para o cargo de promotor. Confira aqui! 

O documento também informa que os candidatos portadores de deficiência aprovados na 1ª etapa serão convocados para avaliação pela Equipe Multiprofissional, a ser realizada entre os dias 3 e 11 de agosto de 2021.

O Ministério também informou que a as provas discursivas, serão realizadas entre os dias 10 e 12 de setembro de 2021, sendo permitida consulta à legislação, desde que desacompanhada de anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientações jurisprudenciais.

A convocação para a 2ª Etapa e demais orientações e instruções aos candidatos serão oportunamente divulgadas no sítio eletrônico do concurso.

O concurso

A seleção será para formação de cadastro de reserva na carreira de promotor adjunto. Profissionais da área recebem salário bruto de R$ 32.004,65. Para se inscrever, foi requisitado ensino superior completo em Direito e, no mínimo, três anos de experiência com atividade jurídica. 

O concurso contará com provas escritas, orais e de títulos. As provas objetivas foram aplicadas em 4 de julho. Já a discursiva tem previsão para 10 de setembro e a oral para 22 de fevereiro. Veja aqui os detalhes! 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)