(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comando do Exército da 12ª Região abre seleção para área da saúde

Chances são nas áreas de medicina, farmácia, odontologia e veterinária.


16/07/2021 12:05

(foto: Exército/Divulgação)
(foto: Exército/Divulgação)
O Comando da 12º Região Militar do Exército Brasileiro (12ª RM) abriu novo processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior da área da saúde, em caráter temporário, para atuar no Serviço Militar Voluntário de Oficiais, nas áreas de medicina, farmácia, odontologia e veterinária. Confira o edital completo aqui!

As inscrições já estão abertas e seguem até 2 de agosto , exclusivamente pela internet, por meio do site do Comando.

Os candidatos inscritos serão avaliados por análise curricular, prevista para o período de 18 de agosto de 2021 a 10 de setembro de 2021; análise curricular/entrevista (presencial), com previsão para ocorrer no período de 22 a 29 de setembro de 2021, além de inspeção de saúde, prevista para ser realizada no período de 8 a 12 de novembro de 2021.

Segundo o edital, durante o processo seletivo não há, por parte do Comando da 12ª Região Militar, nenhuma obrigação quanto à incorporação do candidato para qualquer estágio ou curso. A aprovação no processo seletivo assegura, apenas, a expectativa de direito à convocação e incorporação.

Os candidatos que forem convocados para o Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) no Exército Brasileiro pelo prazo de 12  meses, poderão ter o tempo de serviço prorrogado sucessivamente, até atingir o limite máximo de oito anos de serviço militar.

Confira aqui as vagas, cargos e mais detalhes do edital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)