(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

ANM publica resultado de provas da seleção com 40 vagas

Os inscritos poderão interpor recurso até a próxima quinta (10)


08/06/2021 09:58

(foto: Anesp/Divulgação)
(foto: Anesp/Divulgação)
A Agência Nacional de Mineração (ANM) publicou, no Diário Oficial da União desta terça-feira (8/6), o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do processo seletivo para a contratação de 40 profissionais.

O resultado individual na lista divulgada segue a seguinte ordem: nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), nota final na prova de conhecimentos específicos (P2), número de acertos na prova de conhecimentos específicos (P2), nota final nas provas objetivas e nota provisória na prova discursiva (P3).

Ainda segundo o documento, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 10h de 9 de junho às 18h do dia 10 do mesmo mês. 

A seleção

As 40 chances são para desempenho de atividades técnicas de complexidade gerencial e de Engenharia Sênior na área de segurança de barragens. O salário é de R$ 8.300, para 35 horas de trabalho semanal.

Os aprovados serão lotados em Belo Horizonte-MG , Belém-PA, Cuiabá-MT, São Paulo-SP e Distrito Federal-DF. Os candidatos foram avaliados por prova objetiva, prova discursiva e análise de títulos. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora. 
 
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)