(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aeronáutica divulga seleção para temporários de nível superior

Inscrições serão aceitas até 27 de junho


08/06/2021 08:58

(foto: FAB/Divulgação)
(foto: FAB/Divulgação)
A Aeronáutica abre, nesta terça-feira (8/06), uma nova seleção para a convocação e incorporação de profissionais de nível superior, para prestação do serviço militar voluntário, de caráter temporário, para o ano de 2021 (QOCon MFDV 2-2021). 

Há oportunidades para profissionais das áreas de Técnico, Magistério, Segurança e Defesa, Medicina, Farmácia, Odontologia e Medicina Veterinária e as vagas serão para várias localidades do território nacional.

As inscrições serão realizadas pelo site da FAB, de 8 a 27 de junho. A seleção será composta por avaliação curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de condicionamento físico. 

Os selecionados serão voluntários à prestação do serviço militar, em caráter temporário, para Quadros de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados para Profissionais de Nível Superior, na área Grupamento Técnico (QOCon Tec 2-2021), Magistério (QOCon Tec MAG 2-2021) e Segurança e Defesa (QOCon Tec SED 2-2021), bem como no Grupamento de Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (QOCon MFDV 2-2021).


*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)