(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ministério da Economia: provas de seleção serão aplicadas neste domingo (6)

Etapa será realizada em Brasília, de manhã e à tarde


04/06/2021 11:43

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
Chegou a hora! As provas objetivas do processo seletivo do Ministério da Economia serão realizadas neste domingo! A etapa será aplicada em Brasília-DF, nos turnos da manhã e da tarde. 

A partir das 8h, será realizado o exame para os candidatos às funções de atividades técnicas de formação específica (técnico em administração, contabilidade ou informática) e atividades técnicas de suporte (nível superior II). Já, a partir das 15h, o exame será aplicado para os cargos de atividades técnicas de complexidade intelectual (administração, economia, contabilidade ou direito) e atividades técnicas de suporte (nível superior I). 

No ambiente, os candidatos deverão seguir as medidas de biossegurança contra a proliferação da covid-19 dispostas no edital de abertura. Os locais individuais de provas podem ser acessados aqui! 

A seleção

O processo seletivo visa preencher 100 vagas temporárias distribuídas entre o nível médio e o superior. Os salários variam entre R$ 1.700 e R$ 6.130. As vagas serão para os cargos de coordenador de análise de prestação de contas, analista de prestação de contas, agente de apoio de prestação de contas e analista de instauração de tomada de contas especial.

Os profissionais a serem contratados serão alocados em subunidades da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade – SEPEC – Secretaria de Políticas Públicas de Emprego – SPPE e Subsecretaria de Supervisão e Estratégia – SUPE – para desempenhar, entre outras, atividades relacionadas à apoio, coordenação e exame, referente a todas as etapas que compõe o processo de análise de prestação de contas, relativas aos instrumentos firmados e/ou celebrados pela Secretaria de Políticas Públicas de Emprego, e à instrução e formalização de processos de Tomada de Contas Especial – TCE, expedindo manifestação conclusiva acerca do assunto.







*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)