(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Capgemini planeja contratar 750 profissionais no Brasil

Empresa procura recrutar 600 consultores de tecnologia experientes e 150 jovens talentos das principais instituições técnicas de ensino durante 2021


02/06/2021 12:35 - atualizado 02/06/2021 12:52

Entre as vagas, muitas são destinadas para profissionais experientes, especializados em diversas tecnologias de demanda(foto: Reprodução Internet)
Entre as vagas, muitas são destinadas para profissionais experientes, especializados em diversas tecnologias de demanda (foto: Reprodução Internet)


A Capgemini no Brasil planeja contratar 750 novos membros para sua equipe durante o ano de 2021. Dentre elas, 600 vagas são destinadas para profissionais experientes, especializados em diversas tecnologias de demanda, como nuvem e dados.

Outras 150 vagas são para jovens talentos das principais instituições de tecnologia do Brasil, que buscam ingressar nessa indústria em constante evolução.

Embora o modelo de trabalho para esses novos funcionários permaneça 100% remoto por enquanto, a Capgemini adotará um modelo híbrido no futuro.

A empresa conta com instalações inovadoras como os Centros de Colaboração no Brasil, que são espaços criados para se adaptar ao novo ambiente de trabalho híbrido e projetados para atividades colaborativas e reuniões de equipe, com clientes e parceiros.

"Vemos um imenso potencial no talento da região e estamos empenhados em proporcionar muitas oportunidades de aprender e crescer, para que possam progredir na carreira e alcançar o futuro que desejam na Capgemini. Apostamos fortemente na aprendizagem e desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Com parceiros líderes da indústria de conteúdo como Coursera, Plural Site (no âmbito técnico) e TED, temos uma das mais completas plataformas de treinamento e capacitação do mercado", disse Mércia Gerbase, diretora de gestão de talentos da Capgemini Brasil.

Os candidatos interessados podem consultar o portal de carreiras da empresa https://www.capgemini.com/careers/ e indicar o cargo de interesse ou enviar currículo para recrutment.br@capgemini.com.

Sobre a Capgemini: 
www.capgemini.com










receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)