(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

ICMBio abre concurso para profissionais de fundamental incompleto em Goiás

Os contratados irão atuar como brigadistas


01/06/2021 12:14

(foto: ICMBio/Divulgação)
(foto: ICMBio/Divulgação)
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu o período de inscrições do novo processo seletivo com oportunidades para agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial nível I - brigadista. O edital oferece seis vagas temporárias para a função, de nível fundamental incompleto. 
 
Os profissionais serão lotados na Proteção Ambiental de Meandros do Rio Araguaia, em Goiás, e receberão um salário mínimo mensal. 
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 3 de junho, na Sede da Área de Proteção Ambiental Meandros do Rio Araguaia, no Povoado de Luiz Alves, São Miguel do Araguaia (GO). O atendimento é feito das 8h às 12h e das 14h às 18h e as inscrições também podem ser realizadas pelo e-mail apamaragua@icmbio.gov.br. 

Os candidatos passarão por uma pré-seleção em testes de aptidão física e capacidade de utilização de ferramentas agrícolas, previstos para 6 de junho. Após a primeira fase, os aprovados passarão ainda por análise curricular. O prazo de contratação é de 24 meses, e pode ser prorrogado por mais 12 meses.




*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)