(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria de Saúde de Goiatuba contrata profissionais de todos os níveis

Inscrições serão encerradas nesta sexta (21)


20/05/2021 15:27


(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
Um novo processo seletivo foi aberto pela Prefeitura de Goiatuba, em Goiás. A seleção oferta cinco vagas temporárias para os níveis fundamental, médio e superior. Ainda segundo o edital, após contratados os profissionais receberão remuneração de R$ 1.238,39 a R$ 2.800.

As oportunidades são para cozinheiro (três vagas), motorista de ambulância (uma vaga) e odontopediatria - paciente com necessidades especiais (uma vaga). Os profissionais serão lotados no Hospital Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas do município, tendo que desempenhar as atividades em jornada semanal de 20 a 40 horas. 

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas gratuitamente até esta sexta-feira (21/05), de forma presencial, no Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento é feito das 8h às 11h e das 13h às 17h. 

Os candidatos passarão por avaliação de currículos e experiência profissional e entrevista sobre os serviços de atenção básica da cidade. Os aprovados serão contratados por até 12 meses. 



*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)