(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vagas para Brasília! PNUD abre seleção para consultores

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas


18/05/2021 15:16


(foto: MCTI/Divulgação)
(foto: MCTI/Divulgação)
O Projeto de Cooperação Internacional do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), executado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), abriu o período de inscrições de um novo processo seletivo que visa contratar, temporariamente, um profissional no cargo de consultor técnico. 

Para participar, é necessário possuir nível superior reconhecido pelo MEC e mestrado nas áreas de ciências sociais aplicadas ou ciências humanas, além de experiência mínima de cinco anos em políticas públicas de fomento à geração de emprego e renda, preferencialmente, ou em outras políticas e programas da área social. 

Os interessados devem enviar o currículo de 18 a 31 de maio para o e-mail proger.sppe@mte.gov.br. O currículo deverá ser enviado em formato PDF. Após contratados, os profissionais deverão atuar em Brasília-DF.

Os profissionais serão avaliados mediante análise de currículo e títulos e entrevista, todos realizados de forma remota. O processo seletivo terá duração de três meses.
 
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)